Brasileiro está hospitalizado em Jedá. Foto: Instagram

Brasileiro está hospitalizado em Jedá. Foto: Instagram

O piloto Enzo Fittipaldi, que sofreu um violento acidente na largada da corrida principal da Fórmula 2 no último domingo (5), em Jedá, mesmo circuito onde acontceu penúltima etapa do Mundial de Fórmula 1, o GP da Arábia Saudita, publicou uma foto em seu Instagram acompanhada de uma mensagem, onde fez agradecimentos à equipe de socorro na pista e aos médicos que o atenderam no Hospital das Forças Armadas, em Jedá. Ele teve fratura no tornozelo direito e escoriações no rosto, a maior delas acima do olho esquerdo.

Enzo, de 20 anos, que compete pela equipe Charouz, não teve como desviar do carro do francês Theo Pourchaire, que ficou parado na largada. Ele bateu em plena aceleração na traseira do piloto da ART Grand Prix.

"Oi pessoal, estou muito grato que só quebrei meu calcanhar e sofri algumas lesões porque podia ter sido muito pior.
Quero agradecer a Deus e meu anjo da Guarda por esse milagre. Estou muito feliz que o Theo também está bem.
Agradecer a todos pelas mensagens de apoio, também a FIA e todos os médicos e profissionais que me socorreram e estão cuidando de mim com tanto carinho. Vou voltar acelerar em breve e mais rápido ainda!", escreveu Enzo em sua postagem no Instagram. 

O piloto, que estreou neste ano na Fórmula 2, tendo feito as duas etapas anteriores antes do GP da Arábia Saudita (Itália e Rússia), havia comemorado seus primeiros pontos pela categoria no sábado (4), quando terminou a corrida 2 na nona posição.


   

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Últimas do seu time