Treinador do clube gaúcho marcou presença no evento. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Treinador do clube gaúcho marcou presença no evento. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O técnico Pintado foi um dos presentes à live realizada pelo Juventude em celebração aos 107 anos de fundação do clube gaúcho.

O evento, que aconteceu na noite da última segunda-feira (29), contou com mais de 5000 torcedores acompanhando a transmissão, desta vez de forma remota por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de Pintado, ex-jogadores, diretores e convidados especiais também participaram.

APRESENTAÇÃO DA TERCEIRA CAMISA

A live comemorativa teve início com a apresentação da terceira camisa, chamada “Pulsante”. Após o vídeo, o apresentador, Arthur Dallegrave, entrevistou o ganhador da promoção “O que é ser Jaconero?”, Raul Dell Osbel, e já aproveitou para bater um papo com Dinho, presidente da Mancha Verde, sobre os 30 anos de fundação da mais antiga torcida Alviverde.

No segundo bloco, o entrevistado foi Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do clube, que abordou diversos assuntos, entre eles a reforma do Jaconi, os planos de sócios e as ações de marketing previstas ainda para este ano. O dirigente ainda aproveitou para divulgar a nova loja online do Verdão: jaconi45anos.com.br.

Na sequência, um bate papo com Josiele Mewius e Clarissa Bertuol, candidatas do clube à Rainha da Festa da Uva e Glamour Girl, respectivamente. Logo depois, o Conselho Jovem destacou suas principais ações durante a pandemia e reforçou ainda a importância do Geração Papinho.

Na quinta parte, conversa representantes do clube e com o Conselho Jovem, chegou o momento de falar sobre futebol. O vice-presidente de futebol, Oswaldo Pioner e o técnico Pintado, falaram sobre os reforços e projeções para a temporada de 2020.

No sexto e último bloco, o presidente Walter Dal Zotto Jr foi o entrevistado. O mandatário Alviverde falou sobre as constantes reuniões que tratam sobre a volta do futebol, agradeceu os sócios pela adimplência que cresceu nos últimos meses e também aos diretores e funcionários que buscam diariamente o melhor em prol do clube.

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Fla
    90
  • 2 San
    71
  • 3 Pal
    71
  • 4 Grê
    65
  • 5 Ath
    63
  • Veja tabela completa