Alexandre Pato, atacante do São Paulo

Alexandre Pato, atacante do São Paulo

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Cuca já deu o sinal verde para Pato reestrear pelo São Paulo. O jogador também faz a sua parte para conquistar um lugar no time. No treino de hoje, no CT da Barra Funda, o atacante foi um dos destaques positivos. Dinâmico, ele se movimentou bastante, buscou a bola e marcou belos gols. Para o jogo deste sábado, no Morumbi, contra o Botafogo, pela abertura do Campeonato Brasileiro, a sua presença é praticamente certa.

Além do badalado atacante, a atividade de hoje no gramado contou com a maior parte dos jogadores que não entraram em campo na decisão do Paulistão, no domingo, contra o Corinthians. Após o aquecimento, ele fizeram o trabalho em campo reduzido, sob os olhares atentos do presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O único jogador que começou o duelo de domingo e estava no campo hoje foi Everton Felipe, que deve perder a sua posição justamente para Alexandre Pato. Os demais atletas que eram titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis.

Para o confronto deste sábado, o técnico Cuca não poderá contar com Pablo (em recuperação de cirurgia para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna), Gonzalo Carneiro (tendinite no joelho esquerdo e suspenso preventivamente após ser flagrado com cocaína em antidoping), Liziero (leve estiramento na coxa esquerda) e Luan (estiramento na coxa esquerda).

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time