Tricolor e Colorado têm novidades. Imagens/Divulgação

Tricolor e Colorado têm novidades. Imagens/Divulgação

A curta novela entre o São Paulo e Patrick, meia do Internacional, chegou a bom termo e o jogador assinou contrato com o Tricolor Paulista por dois anos, em anúncio feito no último sábado (8).

Patrick Bezerra do Nascimento é carioca e está com 29 anos. tendo sido revelado pelo Operário (PR) em 2011. Em seguida ele passou por Marcílio Dias (SC), Caxias (RS), Comercial de Ribeirão Preto e viveu uma experiência fora do país, no futebol turco, pelo Gaziantepspor, entre 2014 e 2015, retornando ao Brasil para mais um período no Caxias, e, na sequência, Goiás e Sport.

Patrick chegou ao Inter em 2018, clube que defendeu até a última temporada. O atleta deverá se apresentar na próxima segunda-feira (10), junto aos demais atletas do clube do Morumbi.

LIZIERO

Se o Inter perdeu uma peça importante em seu setor de meio campo, por outro receberá o reforço de Liziero, que chega ao Beira-Rio por empréstimo, vindo justamente do São Paulo. 

Paulista do município de Jales, Igor Matheus Liziero Pereira está com 23 anos e foi revelado pelas categorias de base do São Paulo em 2011, profissionalizando-se em 2018.

A chegada de Liziero é uma forma do Inter reforçar o setor de marcação do meio-campo, uma vez que Edenilson se caracteriza por mais liberdade no setor. 

 

Últimas do seu time