Retorno do jogador aconteceu no empate diante do Botafogo. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Retorno do jogador aconteceu no empate diante do Botafogo. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Depois de superada a euforia pela reestreia de Neymar pelo Santos na última quarta-feira (5), no empate em 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro, a equipe da Baixada sobe a Serra e vai a o interior paulista para enfrentar o Novorizontino neste domingo (9) pela oitava rodada do Paulistão, a partir das 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. 

Neymar entrou na etapa final e jogou até o apito derradeiro, mostrando boa desenvoltura, mas a equipe não foi capaz de somar três pontos diante do time ribeirãopretano, que tem a segunda pior campanha do estadual.

No equilibrado Grupo B, que tem Guarani, Portuguesa e Bragantino, todos próximos em termos de pontuação, é fundamental para o time da Vila buscar sua terceira vitória no certame. Neymar estará com o grupo em Novo Horizonte, mas a exemplo do que ocorreu em sua reestreia, deverá entrar apenas na etapa final.

O Novorizontino faz uma campanha melhor que a do Peixe, com dez pontos e a vice-liderança do Grupo C. A equipe de Novo Horizonte vem de empate fora de casa com o São Bernardo, 1 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Novorizontino: Jordi; Dantas, César Martins, Patrick; Rodrigo Soares, Luís Oyama, Fábio Matheus, Marlon, Waguinho; Pablo Dyego, Robson. Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres, Vinícius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca, Soteldo; Thaciano, Tiquinho Soares, Guilherme.  Técnico: Pedro Caixinha.

Últimas do seu time