Nos 80 anos do Rei, jogadores e entidades ligadas ao esporte parabenizaram Pelé. Foto: Facebook/Reprodução

Nos 80 anos do Rei, jogadores e entidades ligadas ao esporte parabenizaram Pelé. Foto: Facebook/Reprodução

Em seu aniversário de 80 anos, Pelé vem recebendo homenagens de todo o planeta bola. Clubes, jogadores, ex-jogadores e entidades ligadas ao esporte utilizaram as redes sociais para festejar o aniversário do Rei do Futebol.

O Santos, time em que Pelé defendeu durante toda sua carreira, destacou o dia 23 de outubro como a data mais importante para o futebol e felicitou o maior jogador de todos os tempos.

Pelé foi destaque nos perfis da Fifa, que divulgou vídeo com diversas figuras do futebol parabenizando o Rei. A federação alemã de futebol, o Bayern de Munique, o Manchester City foram alguns que também festejaram os 80 anos do eterno Camisa 10. No caso do clube inglês, foi destacado que teria sido um sonho ver o Rei com a camisa azul.

Ronaldo Fenômeno, Rivaldo e até Romário, que já trocou farpas com Pelé, também homenagearam o Atleta do Século, assim como o Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, e o ex-atacante Samuel Eto´o, e o atacante Richarlison, do Everton e da Seleção Brasileira. 

 

Últimas do seu time