O atacante alvinegro Yuri Alberto. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O atacante alvinegro Yuri Alberto. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Dependendo somente de si para seguir na Sul-Americana sem cair na repescagem , o Corinthians enfrenta a equipe uruguaia do Racing na noite desta terça-feira (28) na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos, a partir das 19h00.

O Racing lidera o Grupo F com 11 pontos, um a mais que o Alvinegro, que em caso de vitória seguirá automaticamente às oitavas de final, sem precisar passar pelos chamados playoffs, onde há encontro com os eliminados da fase de grupos da Libertadores.

A equipe corintiana, que vem da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, após derrotar o América de Natal na última quarta-feira (22) por 2 a 1, também venceu seu último compromisso na Sul-Americana. Jogando em casa, o time comandado pelo treindor português António Oliveira passou com tranquilidade pelo Argentinos Juniors, 4 a 0.

O Racing também vem de triunfo no certame. A equipe do treinador Eduardo Espinal passou pelo Nacional do Paraguai por 2 a 1, em casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira.

Racing: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón.   Técnico: Eduardo Espinel.

Últimas do seu time