Cássio, durante treino alvinegro no CT Dr. Joaquim Grava, em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio, durante treino alvinegro no CT Dr. Joaquim Grava, em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians pode, ainda que de forma provisória, recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15), caso vença o Athletico Paranaense na Arena da Baixada em confronto da 12ª rodada programado para começar às 21h30 (de Brasília).

O Alvinegro tem 21 pontos na tabela, em segundo lugar, um a menos que o líder Palmeiras, que joga na quinta-feira (16) diante do Atlético Goianiense no Allianz Parque.

O Corinthians vem de vitória sobre o Juventude na última rodada, 2 a 0 em confronto disputado na Neo Química Arena no sábado (11), enquanto o Furacão, quinto na tabela, com 17 pontos, empatou sem gols com o lanterna Fortaleza no Castelão, confronto disputado no domingo (12).

Maycon, lesionado, é desfalque certo no Corinthians, e a lateral-direita da equipe ainda é uma incógnita, pois Fagner recuperado, pode retornar e ocupar o lugar de Rafael Ramos, que vem sendo utilizado no setor. O Furacão tem mais problemas, com cinco atletas lesionados: Thiago Heleno, Julimar,  Kawan, Reinaldo e Marlos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Athletico-PR: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Nicolas, Abner, Matheus Fernandes, Hugo Moura, Cuello, Terans, Cabobbio e Pablo.  Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos, Renato Augusto, Du Queiroz, Willian, Giuliano, Adson e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Últimas do seu time