Jogo foi mais movimentado na segunda etapa no Morumbi. Foto: Palmeiras/Divulgação

Jogo foi mais movimentado na segunda etapa no Morumbi. Foto: Palmeiras/Divulgação

São Paulo e Palmeiras empataraam em 1 a 1 apartida disputada nesta sexta-feira (19) no Morumbi, jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo está definitivamente fora da briga pelo título do Brasileirão, agora restrito apenas a Internacional e Flamengo.

O jogo começou com uma perda para o São Paulo logo aos dois minutos, quando o atacante Gonzalo Carneiro sofreu lesão e foi substituído por Pablo. O jogo foi equilibrado, mas ficou restrito às ações no meio de campo, com poucas chances mais agudas para abertura do placar, a melhor delas do Tricolor, com Igor Gomes, no final da primeira etapa, mas o arremate acabou por cima da meta de Weverton. 

O Palmeiras desceu para o vestiário reclamando de pênalti de Bruno Alves em Luiz Adriano, um agarrão do zagueiro alviverde que impediu a progressão do atacante esmeraldino.

Na etapa final, aos 25 minutos, a arbitragem foi alertada pelo VAR de toque de Maykel com a mão dentro da grande área. A infração foi confirmada e Luciano bateu, fazendo 1 a 0 para o São Paulo.

Mas a alegria do São Paulo durou até os 47 minutos, quando Rony deixou tudo igual. Ele receeu de Scarpa, passou por Juanfran e arrematou forte. A bola ainda desviou em Luan e deixou Tiago Volpi sem reação.

As duas equipes voltam a jogar na próxima segunda-feira (23). O Palmeiras recebe o Atlético Goianiense no Allianz Parque a partir das 18h, enquanto o Tricolor vai ao Engenhão para confronto diante do rebaixado Botafogo, às 20h.

 

 

Últimas do seu time