Os gols da partida aconteceram na primeira etapa. Foto: Divulgação/Palmeiras

Os gols da partida aconteceram na primeira etapa. Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras fez uma apresentação muito abaixo de seu potencial e apenas empatou (1 a 1) com o Goiás, jogo realizado na fria noite deste sábado (15) no Allianz Parque, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas segunda partida para as duas equipes.

O Palmeiras abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Gustavo Gómez escorou de cabeça após cobrança de escanteio de Gabriel Menino da direita.

O Goiás chegou à igualdade ainda na etapa inicial, por intermédio de Rafael Vaz, de falta. O detalhe curioso é que ele cobrou rasteiro e a barreira pulou, deixando Weverton sem ação.

Na etapa complementar, a baixa criatividade do Palmeiras dificultou a aproximação em relação ao gol adversário. Ainda assim, criou duas chances de gol, pouco é verdade, uma delas nos acréscimos, cabeçada de Rony que Marcelo Rangel inteceptou com o pé.

Palmeiras e Goiás voltam a campo na próxima quarta-feira (19). O Verdão vai a Curitiba encarar o Athletico, às 19h30. O Esmeraldino recebe o Fortaleza no Serrinha às 20h30.

Últimas do seu time