Após quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras venceu com tranquilidade o Atlético Goianiense por 3 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo (25) no Estádio Olímpico, em Goiânia, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima do certame.
O Palmeiras dominava amplamente a partida e chegou ao gol aos 19 minutos do primeiro tempo, com Wesley, que arrancou livre após uma falha dupla de disputa pelo alto no campo do Palmeiras, e tocou na saída do goleiro Jean, por baixo do seu corpo.
Um minuto depois, grande defesa de Weverton, evitando o empate do Dragão, em chute de Chico.
O mesmo Chico bateu falta aos 46 minutos e a bola tocou na trave direita, com Weverton já batido, após desvio na barreira.
Na etapa final, aos 9 minutos, Luiz Adriano aproveitou uma tremenda falha do goleiro Jean, que tentou sair jogando e entregou de bandeja para o jogador alviverde, que ampliou o placar em Goiânia e dez minutos epois ele tocou de direita, após cruzamento de Gabriel Menino e fez o terceiro gol do Palmeiras, definindo o placar.
O Atlético Goianiense terá pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro o Coritiba fora, no Couto Pereira, no sábado (31) às 19h. O Verdão joga dois dias depois, na segunda-feira (2 de novembro), diante do Atlético Mineiro no Allianz Parque, às 17h. Antes, porém, na quinta-feira (29), o Palmeiras joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Bragança, frente ao Red Bull Bragantino, às 19h.
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
01/07/2025O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
01/07/2025Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
01/07/2025Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
01/07/2025Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025