Clássico foi disputado no Pacaembu. Foto: Facebook do Corinthians

Clássico foi disputado no Pacaembu. Foto: Facebook do Corinthians

Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (9) no Pacaembu, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo teve domínio Alviverde mas o time de Mano Menezes pecou nas finalizações, e muito dependente das ações de Dudu. O Corinthians, por sua vez, embora menos agudo, levou perigo em pelo menos dois lances.

As emoções ficaram mesmo guardadas para a etapa final. O Palmeiras perdeu um pênalti com Scarpa (o VAR foi acionado e o árbitro assinalou toque de mão de Manoel). Walter acertou o canto e impediu a abertura do placar.

Tudo se encaminhava para um 0 a 0, mas entre 47 e 49 miutos aconteceram dois gols. Primeiro com Michel, para o Corinthians, e em seguida com Bruno Henrique, igualando para o Verdão, que pode terminar a rodada dez pontos atrás do Flamengo, caso o time de Jorge Jesus vença o Bahia no Maracanã.

Na próxima rodada, a 33ª, o Corinthians recebe o Internacional em Itaquera, no domingo. No mesmo dia (e horário, 16h), o Palmeiras estará na Fonte Nova para enfrentar o Bahia.

Últimas do seu time