Campeão mundial com a seleção também tem conquistas com o Verdão. Foto: Reprodução/Instagram @rivaldooficial

Campeão mundial com a seleção também tem conquistas com o Verdão. Foto: Reprodução/Instagram @rivaldooficial

O ex-lateral Roberto Carlos acredita que, num confronto de gerações e se houvesse a possibilidade, o Palmeiras dos anos 90 superaria o atual Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, Roberto Carlos, que hoje trabalha para o Real Madrid, disse que a partida seria equilibrada, mas que o seu Palmeiras poderia se dar melhor.

“O Palmeiras da minha época foi maravilhoso. Nós ficamos juntos dois, três anos. O Flamengo só tem um ano junto. O Palmeiras de 93/94 ganharia, não com facilidade, mas ganharia bem”, afirmou.

Roberto Carlos atual no Palmeiras mais de dois anos, na década de 90, e foi bicampeão paulista, bicampeão brasileiro, além de conquistar uma edição do Torneio Rio-São Paulo.

O Flamengo de Jorge Jesus, além das duas conquistas de 2019, já levantou outras três taças esse ano: A Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

CONFIRA A PÁGINA DE ROBERTO CARLOS NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Palmeiras, em 1993. Da esquerda para a direita, em pé: Mazinho, Roberto Carlos, César Sampaio, Tonhão (encoberto), Sérgio e Antônio Carlos. Agachados: Edmundo, Daniel Frasson, Evair, Edilson e Zinho. Foto: Revista oficial do Palmeiras

Últimas do seu time