Técnico alvinegro enalteceu o trabalho após a parada na Copa América. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Técnico alvinegro enalteceu o trabalho após a parada na Copa América. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille demonstra satisfação com o desempenho do Corinthians após a pausa que ocorreu durante a Copa América, com a equipe alvinegra não tendo perdido nenhum de seus jogos.

Após o empate em 0 a 0 no último domingo (11) pela manhã diante do Internacional, no Beira-Rio, Carille fez algumas considerações sobre a forma com a qual o time vem se portando e seu grupo de jogadores.

"Seria normal o adversário crescer em casa (o Inter, no Beira-Rio), concorrente direto no Brasileirão. Jogar nesse horário, alguns jogadores nossos sentiram. Muda muito mesmo. Se tivéssemos acertados os passes, teríamos feito um segundo tempo melhor”, ponderou o treinador, que aproveitou para valorizar a sequência sem derrotas.
 
"Jogar contra times grandes do futebol brasileiro, você se programa para ganhar, mas se não der, não perde. Poderíamos ter sido melhores com a bola nos pés. Depois da parada da Copa América, não temos derrota. Time com cara de time, jogadores sabendo mais o que fazer dentro de campo. Rendimento tem me deixado satisfeito”, enalteceu Carille.
 
GRUPO
 
“Hoje, estou com um grupo de 17 jogadores trabalhando comigo pela primeira vez. No começo do ano, eram 25. Número alto para um esporte que é coletivo. Consegui trabalhar algumas coisas durante a pausa. Foram muitos jogos só na base da conversa. Está tudo dentro de uma naturalidade”.  
 
PRÓXIMO JOGO
 
Com 24 pontos, o Corinthiians ocupa a sexta colocação, oito atrás do líder Santos. O próximo jogo acontece no sábado (17) às 17h na Arena Corinthians, quando o Alvinegro enfrenta o Botafogo, que tem dois pontos a menos (em sétimo lugar) e vem de vitória diante do Athletico-PR.
 
 

 

Últimas do seu time