Odair Hellmann, técnico do Tricolor das Laranjeiras. Foto: Fluminense/Site oficial

Odair Hellmann, técnico do Tricolor das Laranjeiras. Foto: Fluminense/Site oficial

O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira (24), após derrota para o Atlético-GO pelo placar de 3 a 1. Após o duelo, o técnico Odair Hellmann evitou culpar o goleiro Muriel, que falhou em dois dos três gols do rival, pela eliminação do torneio nacional.

"Não responsabilizo jogador nem grupo. A responsabilidade é minha como treinador pelas decisões. Falhas no futebol acontecem na linha, no gol, futebol é um esporte de erros. Eu como comandante estou atento a todas as situações e tenho como característica passar confiança para os jogadores desempenharem o seu melhor", disse Odair.

"Criamos oportunidades mas principalmente no segundo tempo, duas situações mais perigosas. O primeiro tempo foi mais truncado, tomamos um gol cedo, o que gerou confiança ao adversário. Retomamos, tentamos colocar a bola no chão e tivemos mais dificuldade que o normal. A produção foi pequena. Criamos, mas não conseguimos ser efetivos. Os jogadores tentaram, mas a equipe adversária foi feliz em conseguir os gols, concretizar as oportunidades em um jogo de poucas chances, então não responsabilizo o grupo ou nenhum jogador individualmente", completou o treinador.

Últimas do seu time