Ceni tenta chegar a uma decisão de torneio nacional com o Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ceni tenta chegar a uma decisão de torneio nacional com o Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Beira-Rio será palco de uma disputa inédita entre dois treinadores da nova geração do futebol brasileiro: Odair Hellamann, pelo Internacional, e Rogério Ceni, no Cruzeiro, tentam chegar, pela primeira vez, a uma decisão de uma competição nacional de primeira divisão.

A partida começa às 21h30 e o Colorado tem vantagem no confronto por ter vencido a partida de ida por um a zero, em Belo Horizonte e joga pelo empate. O Cruzeiro precisa de uma vitória por vantagem mínima para que a decisão ocorra em disputa de penalidades. Para ir direto às finais, a Raposa precisará de dois gols de vantagem.

No Inter, a novidade deve ser o retorno de D´Alessandro ao meio-campo. O argentino cumpriu suspensão na partida de ida, em Belo Horizonte.

Rogério Ceni não terá à disposição o lateral direito Orejuela, que serve a seleção colombiana. Edílson deve ficar com a vaga. O zagueiro Léo, se recuperando de um problema muscular, ainda é dúvida para a partida.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – Semifinal

Arena Beira-Rio – 21h30

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D´Alessandro; Nico Lopez e Paolo Guerrrero. Técnico Odair Hellmann

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio (Dodô); Henrique, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)

Últimas do seu time