Silvia, filha do ex-jogador do Vasco da Gama agradece a homenagem feita ao seu pai

Silvia, filha do ex-jogador do Vasco da Gama agradece a homenagem feita ao seu pai

No dia 26 de setembro de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Silvia A. Ramos, sobre o encontro de craques e também sobre o seu pai, o ex-jogador do Vasco da Gama, Joãozinho. Abaixo, confira o conteúdo deste e-mail:

Olá, tudo bem?

Sou a filha do Joãozinho, do Vasco, que te enviou as fotos do encontro aqui no Rio de Janeiro, há cerca de 1 mês... mais ou menos.

Gostaria de te agradecer pois as imagens tiveram REPERCUSSÃO. Na cidade de Barra Mansa, onde meu pai mora, todos curtiram, pararam ele na rua, mostrando que o programa faz sucesso!!

Para te manter informado, dia 17/10 sábado, será feito um churrasco em comemoração ao aniversário dele. Data do niver é na verdade dia 18/10, mas faremos em um sábado


Já estão confirmados: Alex, Jeremias (jerê), Mareco, Edu Antunes e o Ita.
Estou aguardando a confirmação do Alcebíades e Nando Antunes.

O Edu ficou de entrar em contato com outros jogadores, ele está me ajudando.

As fotos do evento serão tiradas por um fotógrafo profissional e se me der a liberdade, gostaria de te enviar novamente.
Muito obrigada pela atenção,

Silvia Ramos

obs: As imagens enviadas para o site do Milton foram do arquivo pessoal do meu pai e ele tem um vídeo também. Se não me engano, antes eu me correspondia com o "Felipe".... depois mando o vídeo. Obrigada novamente.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time