Com a grana que ganha todo mês, ele não teria a menor dificuldade para cercar-se de bons conselheiros

Com a grana que ganha todo mês, ele não teria a menor dificuldade para cercar-se de bons conselheiros

E o inferno astral de Neymar não tem hora para acabar. 
 
Para se defender das acusações de estupro, ele divulgou ontem um vídeo nas redes expondo conversas e fotos íntimas da mulher com a qual teria se relacionado. Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigá-lo por isso, já que é crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, com pena de um a cinco anos de prisão. “Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”, diz a lei.
 
Na madrugada de hoje – tardiamente aconselhado por algum advogado – Neymar retirou de sua conta oficial no Instagram o vídeo que divulgou para se defender. O craque está com a seleção brasileira, em preparação para a disputa da Copa América, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
 
Comentário meu - Segundo o jornal L`Equipe, Neymar ganha um salário bruto de € 3,06 milhões por mês, o que equivale a R$ 15,7 milhões na cotação atual. Some-se a isto o que ele fatura de publicidade, que deve ser algo tão exorbitante quanto o salário do PSG. Ao invés de agir por impulso ou de seguir os conselhos do papai, não custava nada contratar uma boa equipe de assessores para orientar-lo na área de marketing e/ou jurídica. Evitaria que fizesse tanta cagada fora de campo, né não?
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
As capas das revistas semanais
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
 
Palmeiras tem a maior invencibilidade do Brasileirão, atrás de Botafogo e Santa Cruz
 
Torcedor do São Paulo abandona o time no empate com o Cruzeiro no Pacaembu

Últimas do seu time