Jornal parisiense L`Équipe enlouquece com a virada sensacional do PSG

Jornal parisiense L`Équipe enlouquece com a virada sensacional do PSG

O PSG sofreu demais para ganhar desse muito bem estruturado time da Atalanta. Diria que o resultado mais justo seria um empate, que levaria o jogo para a prorrogação e possivelmente para os pênaltis.

 
A Atalanta me surpreendeu pela ousadia. Não teve medo do PSG. Jogou agresivamente, abriu o placar no primeiro tempo e continuou atacando.
 
O PSG era o time de um jogador só. Dependia demasiadamente do talento de Neymar, que, diga-se de passagem (perdão, craque Neto, por usar o seu chavão preferido), está jogando como nunca.
 
Sim, é verdade que ele perdeu um gol feito nos minutos iniciais que poderia mudar toda a estória da partida. Mas o PSG só conseguia assustar à boa defesa da Atalanta quando o 10 pegava na bola.
 
Foi então que entrou Mbappe, aos 15 do segundo tempo. Mudou tudo. A jovem estrela francesa ganhou todas pela esquerda. Mbappe e Neymar, formam talvez a melhor dupla de ataque do mundo na atualidade. Eles não marcaram gols, mas foram responsáveis por essa virada histórica que leva o PSG às semifinais da Champions.
 
O problema é que o resto do time não ajuda muito. Tem um monte de volante esforçado; e esse Icardi atrapalhando lá na frente, praticamente sem pegar na bola.
 
Para ganhar a Champions League - o mais importante e difícil torneio de clubes do mundo - é preciso muito mais do que apenas dois jogadores fora-de-série.
 
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 
 
Virada do PSG sobre a Atalanta: repercussão nos grandes jornais do mundo
 
É cada vez maior a disparidade financeira entre os clubes europeus e brasileiros
 
Mesmo com duas vitórias, o Cruzeiro ainda está no Z4 da Série B
 
Neymar, sozinho, ganha mais do que todos os jogadores do Atalanta, juntos
 
 
TV Globo abre guerra contra a Turner no Brasileirão. Ameaça até não pagar aos clubes
 
 
Veja neste vídeo como Neymar pode alcançar os gols de Pelé com a camisa da seleção

Últimas do seu time