Equipe reunida em coletiva, na sede da emissora. Foto; Rafael Cusato/Band

Equipe reunida em coletiva, na sede da emissora. Foto; Rafael Cusato/Band

O Grupo Bandeirantes reuniu sua equipe recém formada para as coberturas de automobilismo no lançamento oficial da cobertura da temporada de 2021 da Fórmula 1.

O evento, que a princípio seria presencial, com a imprensa especializada, foi modificado e acontece de forma online por conta do agravamento da situação da pandemia pelo novo coronavírus.

Assim, via Zoom, a jornalista Glenda Kozlowski foi responsável pela apresentação do evento que reuniu em um estúdio da Band o diretor de esportes da emissora, Denis Gavazzi e mais Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson. Além deles, direto da Suíça, a repórter Mariana Becker também participou da coletiva.

Uma das queixas do público que acompanhou as transmissões recentes da Globo, o corte das imagens do pódio e a festa dos pilotos em tevê aberta, foi um dos questionamentos feitos a Denis Gavazzi.

“Será uma cobertura robusta e completa. Temos um compromisso e vamos cumpri-lo. E quem está perguntando pode ficar tranquilo que vamos transmitir os pódios até acabar o champanhe”, comentou Gavazzi.

Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band, durante entrevista ao programa "Melhor da Tarde". Foto: Reprodução

Reginaldo Leme, o mais experinte da equipe de automobilismo da Band, destacou a disposição para a nova empreitada, dizendo-se entusiasmado, como se estivesse no começo de carreira.

“Meu entusiasmo é quase o mesmo de quando eu estava começando a minha carreira. Este time vai fazer uma grande cobertura, exatamente do jeito que o brasileiro gosta”, atestou Reginaldo.

PRÉ-TEMPORADA E A TEMPORADA DA FÓRMULA 1

A repórter Mariana Becker está se preparando para logo embarcar com destino ao Bahrein, onde acontece a chamada pré-temporada da Fórmula 1, entre os dias 12 e 14 de março, em Sakhir. 

A etapa de abertura está marcada para o mesmo local, o GP do Bahrein, em 28 de março. Para este primeiro GP, a Band trasmitirá o classificatório no sábado (27) e o GP no domingo (28), ambos ao vivo. 

Os demais qualificatórios, das outras etapas da temporada, estarão disponíveis no BandSports, que também exibirá as temporadas da Fórmula 2 e da Fórmula 3. 

A Fórmula 2 contará com três pilotos brasileiros: Felipe Drugovich (UNI-Virtuosi Racing); Gianluca Petecof (Campos) e Guilherme Samaia (Charouz). Na Fórmula 3, um brasileiro, Caio Collet, que competirá pela MP Motorsport.

Vale lembrar que a Stock Car e a Porsche Cup são duas outras categorias que estarão na grade da Band, por isso a emissora ainda conta com outros nomes, como Luc Monteiro, Celso Miranda e Tiago Mendonça.

OUTRAS PLATAFORMAS DA EMISSORA

Todo o leque de plataformas da Band encampará as transmissões ao longo do ano em suas respectivas grades de programação, incluindo os programas esportivos e telejornais da Band e as rádios do grupo, casos da BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Band FM, Nativa FM e Play FM.

NOVOS CARROS

Das dez equipes do grid, oito já apresentaram os modelos com os quais disputarão as 23 etapas previstas do Mundial de Fórmula 1. Restam, apenas, a Williams, que mostra seu carro nesta sexta-feira (5) e a Ferrari, que exibe seu monoposto na semana que vem, quarta-feira (10).

A521, o carro da Alpine que será conduzido por Alonso e Ocon em 2021. Foto: Alpine F1 Team

 


      

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO 

 

Últimas do seu time