No `Show do Intervalo`, nem os gols foram mostrados

No `Show do Intervalo`, nem os gols foram mostrados

O Corinthians empatou com o Atlético-GO, mais uma vez sem mostrar um bom futebol. Sorte que não tem torcida no estádio, porque em determinados momentos o Atlético-GO foi superior, buscou mais o gol, criou mais chances.
 
Tem-se claramente a impressão de que o ano está perdido para o Corinthians. Vai ter eleição nos próximos dias e o único objetivo do time é evitar o rebaixamento. Melhor não gerar expectativas maiores do que estas.
 
Mas esta foi uma quarta-feira de grandes jogos pela Libertadores da América. O Palmeiras de Luxemburgo tirou o pé do freio e consegui uma goleada em cima do Bolivar, encaminhando classificação para as oitavas.
 
Diferentemente do São Paulo,, que precisava ganhar do River, e, como era de se esperar, não conseguiu. Perdeu só de 2x1 e deve ter ficado até satisfeito de não passar vergonha em Buenos Aires.
 
E o Flamengo - novamente usando aquela garotada que deu um “cara-boca” no Palmeiras - conseguiu dar o troco no Independiente Del Valle, goleando por 4x0. O Flamengo já não é mais aquele time imbatível de Jorge Jesus, mas ainda é muito forte.
 
Mas a coisa mais divertida desta quarta-feira de futebol foi ver a TV Globo tentar desesperadamente ignorar os jogos da Libertadores. No Show do Intervalo, por exemplo, não mostrou nem os gols. 
 
E foi engraçado, por exemplo, ver a cara do maestro Júnior, comentando Corinthians x Atlético-GO, fingindo que não estava nem aí para o seu Flamengo.
 
Tempos estranhos esses que estamos vivenciando no futebol. E fora dele.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 

Quem são os craques brasileiros mais caros do mercado?

 
 

Últimas do seu time