Milton Neves foi o convidado da 10ª edição do Epígrafes, programa criado e apresentado pelo jornalista Ricardo Mituti, que é veiculado em seu canal pelo YouTube, na internet.
Como o nome do programa sugere, a partir de uma epígrafe, no caso do guru do marketing, o norte-americano Phillip Kotler, Milton falou de publicidade, propaganda e marketing e foi agudo em sua opinião sobre o assunto, dizendo que "o dia em que a publicidade acabar, vai acabar o mundo".
A frase de Phillip Kotler, escolhida por Mituti, presente no livro "Adminstração de Marketing", que deu início ao programa, foi:
"Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los".
MIlton, que relata já ter feito cerca de sete mil ações de merchandising para tevê o outras 60 mil para rádio nos últimos 35 anos, costuma fidelizar seus clientes a partir do bom envolvimento com o anunciante.
"(Para) cliente meu eu vendo um e entrego dez”, explicou Milton.
ABAIXO, O "EPÍGRAFES" COM PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES, APRESENTADO PELO JORNALISTA RICARDO MITUTI. PRODUÇÃO, DT FILMES
CLIQUE AQUI E ACESSE O CANAL DO JORNALISTA RICARDO MITUTI NO YOUTUBE
Saudade: Fran Augusti, brilhante jornalista, morria há sete anos
26/12/2024Achados & Perdidos: Caçapava, ídolo do Inter, completaria 70 anos nesta quinta-feira
26/12/2024Saudade: Há três anos morria Dorval, ponta-direita da melhor linha de ataque do Santos
26/12/2024Achados & Perdidos: A polêmica participação de Eurico Miranda no Terceiro Tempo da Record
25/12/2024No aniversário de Joel Santana, relembre comerciais bem humorados estrelados pelo treinador
25/12/2024