Bebeto, ex-atacante da seleção brasileira. Foto: Reprodução

Bebeto, ex-atacante da seleção brasileira. Foto: Reprodução

O técnico Tite, da seleção brasileira, já viveu períodos melhores na relação com os torcedores do escrete canarinho. Mesmo assim, muitas pessoas ainda confiam no sucesso do treinador na CBF. Uma delas é o tetracampeão Bebeto.

"Eu fui chefe de delegação nos jogos contra Nigéria e Senegal, e eu vi de perto o trabalho do Tite. Eu fiquei impressionado. Eu fui a todos os treinamentos, participei das preleções dele e não tenho dúvida nenhuma que mais cedo ou mais tarde esse grupo vai dar frutos. Eu fiquei encantado. Eu acho que o Brasil com o Tite está no caminho certo. Eu acredito demais nesse grupo, nessa comissão, e vamos ter paciência que esse fruto virá", analisou Bebeto.

O ex-atacante também comentou sobre os momentos que viveu ao lado de Zico, seu ídolo, no Flamengo.

"O Zico sempre foi o meu ídolo, sempre foi um cara que me ajudou. Eu sempre me espelhei no Zico. Ele é exemplo de pai, de família, de amigo, de tudo. Acho que eu segui os seus passos. Conversava muito comigo, me dava carona. Um cara que eu tenho um carinho especial, e a minha camisa do tetracampeonato foi para ele. Eu guardei com muito carinho e entreguei para ele", encerrou.

Últimas do seu time