O zagueiro Bruno Fuchs, segundo reforço do Galo para a próxima temporada, depois da chegada do atacante Paulinho (ex-Bayer Leverkusen), enalteceu o treinador da equipe mineira, o argentino Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional em 2020.
"Minha relação com ele sempre foi muito boa, desde quando ele chegou no Inter. Foi um treinador que me abraçou muito lá. Eu estava no Pré-Olímpico na época em que ele chegou e ele já contava muito comigo quando voltei, já me colocou para jogar, já me conhecia, já tinha visto meus jogos. Então, é um treinador muito bom e, com certeza, vai ter a confiança do grupo todo porque é um trabalhador, não só ele como toda a comissão. Espero que a gente tenha muito sucesso junto. Estou ansioso para começarem os treinos e jogos, vamos para cima”, comentou Fuchs, que chega ao Atlético por empréstimo até 31 de dezembro de 2023, com passe vinculado ao CSKA de Moscou.
Aos 23 anos, Bruno Fuchs, paranaense do município de Ponta Grossa, começou sua carreira no Inter para depois se transferir para a equipe russa, e segundo ele não haverá problema se atuar pelo lado direito ou esquerdo da zaga.
“Não tenho preferência de lado. Jogo onde o professor achar melhor, pode ser na esquerda ou na direita. Tenho boa saída de bola, bom posicionamento e boa velocidade. Acho que são as minhas três principais características”, ponderou o zagueiro, apresentado oficialmente no último sábado (17).
Achados & Perdidos: Relembre Milton Neves sendo entrevistado por Jô Soares, o humorista que nos deixava há três anos
05/08/2025Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Guaxupeano
05/08/2025Didi e sua 'Folha Seca': o tema da live de Marcos Falopa, que recebe Celso Unzelte
05/08/2025Saudade: Há um ano morria Adílio, ex-meia do Flamengo que conquistou o Mundial de Clubes
05/08/2025Achados & Perdidos: Uma divertida participação do aniversariante Marcos no Terceiro Tempo
04/08/2025