Zagueiro Thales se apresentou ao clube campineiro. Foto: Divulgação/Guarani

Zagueiro Thales se apresentou ao clube campineiro. Foto: Divulgação/Guarani

O zagueiro Thales, reforço do Guarani para a temporada de 2021, exaltou as qualidades do treinador do clube campineiro, Allan Aal, com quem trabalhou no ano passado no Paraná.  Depois de comandar o Paraná, Allan Aal dirigiu a equipe do Cuiabá antes de chegar ao Guarani. 

Thales, que depois do Paraná defendeu o Internacional e o Anakaraspor (Turquia) ainda em 2020, falou à imprensa durante coletiva nesta semana.

“É um treinador que cobra muito na intensidade de todo o time. O trabalho é sempre focado na gente ter a posse de bola, jogar no campo do adversário. O Campeonato Paulista é um campeonato muito forte, temos que fazer um trabalho com muita entrega para dentro de campo as coisas acontecerem com mais facilidade”, disse o zagueiro.

CARACTERÍSTICAS

“Tenho qualidade para sair jogando com a bola nos pés sem problema nenhum, mas se apertar e precisar dar um balão, farei. Zagueiro primeiramente tem que defender, vou procurar ajudar os companheiros com passes, mas se achar melhor dar um balão, vou fazer”, comentou Thales.

CAMPEONATO PAULISTA

O Guarani estreia no dia 28 de fevereiro diante do Ituano no Brinco de Ouro da Princesa pela primeira rodada do Campeonato Paulista

O Bugre seguirá em 2021 na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe campineira terminou o certame na 13ª colocação, com 48 pontos. Subiram à Série A, pela ordem: Chapecoense, América (MG), Juventude e Cuiabá.

Últimas do seu time