O zagueiro Thales, reforço do Guarani para a temporada de 2021, exaltou as qualidades do treinador do clube campineiro, Allan Aal, com quem trabalhou no ano passado no Paraná. Depois de comandar o Paraná, Allan Aal dirigiu a equipe do Cuiabá antes de chegar ao Guarani.
Thales, que depois do Paraná defendeu o Internacional e o Anakaraspor (Turquia) ainda em 2020, falou à imprensa durante coletiva nesta semana.
“É um treinador que cobra muito na intensidade de todo o time. O trabalho é sempre focado na gente ter a posse de bola, jogar no campo do adversário. O Campeonato Paulista é um campeonato muito forte, temos que fazer um trabalho com muita entrega para dentro de campo as coisas acontecerem com mais facilidade”, disse o zagueiro.
CARACTERÍSTICAS
“Tenho qualidade para sair jogando com a bola nos pés sem problema nenhum, mas se apertar e precisar dar um balão, farei. Zagueiro primeiramente tem que defender, vou procurar ajudar os companheiros com passes, mas se achar melhor dar um balão, vou fazer”, comentou Thales.
CAMPEONATO PAULISTA
O Guarani estreia no dia 28 de fevereiro diante do Ituano no Brinco de Ouro da Princesa pela primeira rodada do Campeonato Paulista
O Bugre seguirá em 2021 na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe campineira terminou o certame na 13ª colocação, com 48 pontos. Subiram à Série A, pela ordem: Chapecoense, América (MG), Juventude e Cuiabá.
F1: Norris lidera o único treino livre para a etapa de Austin; Hulkenberg surpreende em 2º
17/10/2025O dia em que Barbosa reviveu 1950 diante de Jô Soares e do Brasil inteiro
17/10/2025Olhos no retrovisor: a última pole de Rubens Barrichello na Fórmula 1, há 16 anos
17/10/2025Parabéns, Mengálvio! Um dos grandes ídolos do Santos completa 86 anos
17/10/2025Das quadras de vôlei para a excelência na produção de cogumelos na Serra Gaúcha
17/10/2025