O Mestre falou sobre o GP de Singapura no último domingo. Foto: Reprodução

O Mestre falou sobre o GP de Singapura no último domingo. Foto: Reprodução

A 85ª edição do "Notas do Carsughi.", um dos programas da home de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, entrou ao vivo nesta segunda-feira (23) pelo Facebook do Portal Terceiro Tempo, abordando Fórmula 1 e MotoGP.

Começando pela F1, como de praxe, Sebastian Vettel foi o centro das atenções, por conta da brilhante vitória no GP de Singapura no último domingo (22) no traçado urbano de Marina Bay.

O alemão quebrou um jejum de triunfos que durava pouco mais de um ano (sua última vitória foi no GP da Bélcia do ano passado), e de quebra a Ferrari voltou a fazer uma dobradinha, outra marca que não era quebrada desde o GP da Hungria de 2017.

Claudio falou sobre a parada no pit-stop de Vettel, seu retorno à pista, fazendo uma ótima volta, o que lhe deu a vantagem sobre Leclerc. O Mestre também comentou sobre a reclamação de Leclerc, acerca da entrada do companheiro nos boxes antes dele.

"Quando o Vettel parou, voltou e teve a oportunidade de fazer a volta mais ou menos limpa, e o Leclerc pegou tráfego. Deve-se levar em consideração que o Leclerc tem 21 anos, então são arroubos de juventude de um piloto que tem talento e será uma das estrelas dos próximos dez anos. O Vettel, quando confia no carro, que o carro está 100% ele pode se expressar em um nível melhor, uma corrida nota 10, sem dúvida nenhuma",  atestou Carsughi.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O Notas do Carsughi retorna logo após o GP da Rússia de Fórmula 1, em Sóchi, já no próximo fim de semana dia 22 de setembro, 

BAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #85, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI


Últimas do seu time