Programa abordou o mercado de pilotos e o GP da Grã-Bretanha, com vitória de Hamilton

Programa abordou o mercado de pilotos e o GP da Grã-Bretanha, com vitória de Hamilton

Na 85ª edição do "Notas do Carsughi", um dos programas da home de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, veiculado ao vivo nesta segunda-feira (15), teve uma projeção para uma possível "dupla explosiava" na F1, com Leclerc e Vertappen na Ferari e a impecável atuação de Lewis Hamilton no GP da Grâ-Bretanha, em Silverstone, realizado no último domingo (14). 

Hamilton comandou mais uma dobradinha da Mercedes, seguido por Valtteri Bottas. Aliás, esta é a ordem do campeonato, restando 11 provas para o término, com 223 pontos contra 184 do finlandês.

O desastrado domingo de Sebastian Vettel, que bateu sua Ferrari na traseira da Red Bull de Max Verstappen após ter sido ultrapassado, também mereceu considerações de Carsughi.

"Vettel, eu entendo, está em plena crise. Muita gente em Maranello entende que ao final do ano seja dado um adeus a ele. E tem um cláusula no contrato de Verstappen que se ele não estiver entre os três primeiros no campeonato até uma determinada dupla ele pode ficar livre e pode sair da Red Bull sem pagar nada, e muita gente pensa nesta dupla explosiva, Leclerc e Verstappen com o mesmo carro (no caso, a Ferrari)", mas seria uma dupla maravilhosa, disse Claudio Carsughi, que sintonizado com o título do programa, deu suas notas aos protagonistas da prova disputada em território inglês.

TÍTULO PARA UM BRASILEIRO NOS ESTADOS UNIDOS

O programa também enalteceu o título conquistado pelo brasileiro Sérgio Jimenez no Jaguar I-PACE eTROPHY, primeiro campeonato de carros de turismo elétricos, que no último final de semana teve sua etapa derradeira em Nova York. Jimenez venceu as duas corridas da rodada dupla e Cacá Bueno foi segundo colocado em ambas, o que lhe rendeu o vice-campeonato da categoria.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O "Notas do Carsughi" retorna em duas semanas, para os comentários sobre o GP da Alemanha, que será disputado em Hockenheim no dia 28 de julho.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #83, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

Últimas do seu time