Além da F1, F2 e MotoGP foram outros temas do programa

Além da F1, F2 e MotoGP foram outros temas do programa

A brilhante vitória de Max Verstappen no GP da Áustria no último domingo (30) foi o tema inicial da 84ª edição do "Notas do Carsughi", um dos programas da home de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, que foi transmitido ao vivo nesta terça-feira (2), diretamente da redação do site de Milton Neves.

O amadurecimento do piloto holandês da Red Bull, que recuperou-se de maneira espetacular após uma largada em falso no circuito de Spielberg, foi enaltecido por Carsughi.

"Ele (Verstappen) amadureceu. Eu acho que agora ele já sabe perfeitamente o que pode fazer e não faz mais loucuras. Vai no limite, hoje é um excelente piloto. Largou mal, e graças a Deus que largou mal, porque isso valorizou o Grande Prêmio, excepcional, com sua subida progressiva até a três voltas para o final ultrapassar Leclerc", ponderou Claudio.

FÓRMULA 2

A ótima performance do brasileiro Sérgio Sette Câmara também na Áustria, pela F2, mereceu destaque no programa. O piloto mineiro de 21 anos venceu a corrida 2 e foi o quinto colocado na corrida 1, marcando pontos importantes que agora o colocam no terceiro lugar do campeonato, exatamente na metada da temporada.

MOTO GP

A manutenção do espanhol Marc Márquez (Honda) na liderança do campeonato da MotoGP após a etapa de Assen (Holanda) foi mais um tema abordado. O piloto da Honda foi o segundo colocado em uma prova cujo triunfo ficou com o compatriota Maverick Viñales, da Yamaha.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O "Notas do Carsughi" retorna em duas semanas, para os comentários sobre o GP da Grã-Bretanha, décima etapa do campenato.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #83, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

 CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

    

Últimas do seu time