Diego Alves brilhou na disputa de pênaltis. Foto: Clube de Regatas do Flamengo

Diego Alves brilhou na disputa de pênaltis. Foto: Clube de Regatas do Flamengo

Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo na manhã deste domingo (11), no Mané Garrincha (Brasília), na decisão da Supercopa do Brasil. E, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, o Mengão levou a melhor diante dos paulistas nos pênaltis, convertendo seis cobranças, enquanto o Verdão foi às redes apenas cinco vezes. 

O Palmeiras abriu o placar aos dois minutos de jogo, com Raphael Veiga, que aproveitou bobeira da zaga rubro-negra para anotar um golaço. Gabigol e Arrascaeta, no entanto, viraram para a equipe carioca ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Verdão voltou melhor e, de tanto insistir, empatou o duelo novamente com Raphael Veiga, de pênalti. E a igualdade levou a decisão para disputa de penalidades. 

E, com o brilho de Diego Alves, o Flamengo acabou levando a melhor por 6 a 5. Veja abaixo como se saíram os batedores na disputa. 

Pênaltis 

Flamengo: De Arrascaeta (acertou); Filipe Luís (errou); Matheuzinho (errou); Vitinho (acertou); Gabigol (acertou); João Gomes (acertou); Pepê (errou); Michael (acertou); Rodrigo Caio (acertou).

Palmeiras: Raphael Veiga (acertou); Gustavo Gómez (acertou); Gustavo Scarpa (acertou); Luan (errou); Danilo (errou); Matías Viña (acertou); Gabriel Menino (errou); Gabriel Veron (acertou); Mayke (errou).

 

Últimas do seu time