Treinador elogiou a atuação de seu atacante na estreia contra o Furacão. Foto: Reprodução/YouTube

Treinador elogiou a atuação de seu atacante na estreia contra o Furacão. Foto: Reprodução/YouTube

A destacada atuação de Jonathan Calleri no domingo (10) na estreia com goleada do São Paulo diante do Athletico Paranaense no Morumbi, por 4 a 0, rendeu elogios do treinador tricolor Rogério Ceni, em coletiva logo após o confronto.

O argentino de 28 anos marcou os três primeiros gols, e o outro tento foi de Luciano.

"Ele (Calleri) é um jogador de área, para fazer exatamente o tipo de gol que ele fez hoje, presente, de cabeça, finalização, girando, de voleio, foi feito para jogar dessa maneira, e é um time que joga muito em função dele, dentro da área, com um atacante que faz mais flutuação, deixando ele para a última bola. E parabenizá-lo, porque não é fácil fazer três gols em um jogo de Campeonato Brasileiro", disse Ceni.

O argentino Jonathan Calleri em ação na partida diante do Athletico Paranaense no Morumbi. Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O resultado com placar elástico favorável ao São Paulo acabou provocando a demissão do treinador do Furacão, Alberto Valentim e a próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro certamente não será fácil, pois recebe o Atlético Mineiro no domingo (17) às 18h na Arena da Baixada. O Galo, atual campeão brasileiro, estreou vencendo o Internacional em casa por 2 a 0.

O próximo compromisso do Tricolor tem compromisso pela Sul-Americana nesta quarta-feira (14) diante do Everton (Chile), jogo que acontecerá no Morumbi a partir das 19h15.

Depois, pelo Campeonato Brasileiro, joga no Maracanã contra o Flamengo no próximo domingo (17), às 16h. O Rubro-Negro estreou com empate em 1 a 1 fora de casa frente ao Atlético Goianiense.

ABAIXO, EM VÍDEO A COLETIVA COMPLETA DE ROGÉRIO CENI APÓS A VITÓRIA DO SÃO PAULOS POR 4 A 0 DIANTE DO ATHLETICO PARANAENSE:

Últimas do seu time