Eduardo Coudet comanda o Colorado em Porto Alegre. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Eduardo Coudet comanda o Colorado em Porto Alegre. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, que faz bela campanha no Campeonato Brasileiro, recebe o Vasco da Gama neste domingo (18) no Beira-Rio, confronto válido pela 17ª rodada do certame, a partir das 18h15.

O Colorado começa a rodada na vice-liderança, com os mesmos 31 pontos do Atlético Mineiro, mas um jogo a mais, vindo de vitória contra o Sport no Recife por 5 a 3. O Cruzmaltino, por sua vez, após um bom começo no certame nacional, caiu bastante de produção, o que acarretou na demissão do treinador Ramon Menezes. O português Ricardo Sá Pinto foi contratado mas a equipe será comandada pelo interino Alexandre Grasseli. A equipe de São Januário ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos.

Eduardo Coudet tem uma dúvida no setor ofensivo, entre Marcos Guilherme Praxedes. Já o Vasco, que perdeu na última rodada para o Flamengo por 2 a 1, de virada, Cayo Tenório é ausência certa por ter recebido terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a linha de frente da equipe carioca terá sua força máxima, com Benitez, Germán Cano e Talles Magno.

Alexandre Grasseli segue como interino e mantém a base que perdeu de 2 a 1, de virada, para o Flamengo, no último sábado (10), em São Januário.

Sem Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Yago Pikuchu joga na lateral direita. A grande aposta é no setor ofensivo, formado pelos argentinos Benítez e Cano e o garoto Talles Magno.

EQUIPES PROVÁVEIS:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme (Praxedes), Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

VASCO: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos, Benítez; Talles Magno, Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli.

 

 

Últimas do seu time