O Internacional, que faz bela campanha no Campeonato Brasileiro, recebe o Vasco da Gama neste domingo (18) no Beira-Rio, confronto válido pela 17ª rodada do certame, a partir das 18h15.
O Colorado começa a rodada na vice-liderança, com os mesmos 31 pontos do Atlético Mineiro, mas um jogo a mais, vindo de vitória contra o Sport no Recife por 5 a 3. O Cruzmaltino, por sua vez, após um bom começo no certame nacional, caiu bastante de produção, o que acarretou na demissão do treinador Ramon Menezes. O português Ricardo Sá Pinto foi contratado mas a equipe será comandada pelo interino Alexandre Grasseli. A equipe de São Januário ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos.
Eduardo Coudet tem uma dúvida no setor ofensivo, entre Marcos Guilherme Praxedes. Já o Vasco, que perdeu na última rodada para o Flamengo por 2 a 1, de virada, Cayo Tenório é ausência certa por ter recebido terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a linha de frente da equipe carioca terá sua força máxima, com Benitez, Germán Cano e Talles Magno.
Alexandre Grasseli segue como interino e mantém a base que perdeu de 2 a 1, de virada, para o Flamengo, no último sábado (10), em São Januário.
Sem Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Yago Pikuchu joga na lateral direita. A grande aposta é no setor ofensivo, formado pelos argentinos Benítez e Cano e o garoto Talles Magno.
EQUIPES PROVÁVEIS:
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme (Praxedes), Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.
VASCO: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos, Benítez; Talles Magno, Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli.
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025