Equipe mineira vem de sequência de vitórias, a última sobre o Criciúma. Foto: Staff Images/Divulgação/Cruzeiro

Equipe mineira vem de sequência de vitórias, a última sobre o Criciúma. Foto: Staff Images/Divulgação/Cruzeiro

Líder abstoluto da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem compromisso fora de casa na noite desta sexta-feira (3) pela décima rodada, quando enfrenta o Operário-PR em Ponta Grossa, a partir das 21h30 no Estádio Germano Kruger.

A equipe mineira vem embalada por seis vitórias seguidas na competição, a última delas contra o Criciúma por 1 a 0 em Santa Catarina, resultado que a fez atingir os 22 pontos.

O Operário, por ua vez, ocupa o sétimo lugar, com 12 pontos, e vem de revés fora para o Londrina por 2 a 1.

Na Raposa, o técnico Paulo Pezzolano ainda não definiu se Edu começará a partida. O jogador foi poupado de alguns treinos nesta semana por conta de um desconforto muscular. Caso não possa atuar, Rafa Silva ou Luvannor são as opções para formar o trio ofensivo ao lado de Jajá e Waguininho.   

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Rhapinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Tomas Bastos; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Neto Moura, Fernando Canesin e Rafael Santos; Jajá,  Waguininho e Edu (Rafa Silva ou Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano.

 

Últimas do seu time