Jogador completa 33 anos hoje e volta a atuar pelo time da Vila Belmiro. Foto: Raul Barretta/Santos FC

Jogador completa 33 anos hoje e volta a atuar pelo time da Vila Belmiro. Foto: Raul Barretta/Santos FC

Com a aguardada reestreia de Neymar, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto a partir das 21h35 na Vila Belmiro, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Coincidentemente o atacante completa 33 anos hoje.

Neymar realizou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na última segunda-feira (3) e causou boa impressão na comissão técnica, que viu o atleta movimentar-se sem limitações, mas a previsão é de que ele não atue em tempo integral no jogo desta quarta-feira.

A equipe praiana conseguiu uma convincente vitória na última rodada na Vila Belmiro diante do São Paulo em casa, 3 a 1, e os três pontos foram fundamentais para assumir a liderança do Grupo B. 

O time de Ribeirão Preto, por sua vez, está na lanterna geral do Paulista, com apenas três pontos, sem nenhuma vitória em seis jogos disputados. Na última rodada, contra a Portuguesa, o Botafogo perdeu por 3 a 2 para a Lusa.

O treinador do Santos, Pedro Caixinha, além de ter sido expulso no jogo contra o São Paulo, foi submetido a uma cirurgia para corrigir um descolamento da retina do olho esquerdo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos: Gabriel Brazão (João Paulo); Leo Godoy (JP Chermont), João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Soteldo; Luca Meirelles (Neymar), Guilherme e Tiquinho Soares.  Técnico: Pedro Malta (Pedro Caixinha está suspenso).

Botafogo-SP: João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio (Silvinho), Pablo Thomaz e Jonathan Cafú. Técnico: Márcio Zanardi.

 

Últimas do seu time