Richarlison deseja deixar o Everton e deve ser negociado. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Richarlison deseja deixar o Everton e deve ser negociado. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores de ataque da seleção brasileiro podem iniciar a temporada europeia de casas novas. Há seis meses da Copa do Mundo, nomes importantes do setor ofensivo da equipe de Tite estão em vias de trocar de clube na Europa.

Richarlison, Gabriel Jesus, Raphinha, Antony e Lucas Paquetá se valorizaram muito na última temporada e despertam o interesse no mercado.

No caso de Richarlison, o atacante do Everton já comunicou ao clube inglês o desejo de ser negociado. Na equipe de Liverpool, o "Pombo" brigou contra o rebaixamento no Campeonato Inglês e deseja dar um salto na carreira. Tottenham, Chelsea e Real Madrid já demonstraram interesse no atacante.

Já Gabriel Jesus deve ter menos espaço no Manchester City com a chegada de Haaland e foi colocado no mercado pelo clube do Etihad Stadium. Depois de um bom ano, que culminou com o título da Premier League, Jesus desperta o interesse de Arsenal, Tottenham e também do Real Madrid.

Raphinha vem de bons anos com o Leeds e nos últimos meses tem sido bastante especulado no Barcelona.

No caso de Antony, as boas temporadas no Ajax colocaram o ex-são-paulino na mira do ManchesterUnited, especialmente após a chegada de Erick Ten-Hag aos Red Devils. O treinador comandou o atacante brasileiro na Holanda e quer ua contratação.

Lucas Paquetá brilhou pelo Lyon e também passou a ser alvo de outras equipes no mercado. O meia-atacante brasileiro entrou na mira do Newcastle, da Inglaterra.

 

Últimas do seu time