Narrador trabalhava na Rádio Super FM de Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoal

Narrador trabalhava na Rádio Super FM de Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoal

Morreu na madrugada desta quinta-feira (3), aos 45 anos, o jornalista Hécules Santos, que atualmente trabalhava na Rádio Super FM 91,7 de Belo Horizonte, após passagens pelas rádios Globo e CBN.

Ele trabalhava como narrador desde 2017 na emissora, e estava internado desde a última segunda-feira (30) no Hospital Semper, em Belo Horizonte (MG). com quadro de pneumonia, que o levou a óbitto.

Casado com Daniela, ele deixa dois filhos pequenos: Bernardo (de três anos) e Ulisses (de um ano).

Heron Guimarães, diretor executivo da Sempre Editora, grupo da Rádio Super FM, emitiu uma nota oficial pela perda de Hércules Santos.

"Neste dia tão triste, mas tão triste mesmo, gostaria de reforçar o profissional que Hércules Santos foi. Conheci o Hercules há menos de dois anos, mas já o acompanhava nas rádios Globo e CBN. Quando o contratamos, festejamos muito por tê-lo aqui, na Rádio Super. Fica o legado de respeito, profissionalismo e ética deixado por ele. Foi uma pessoa muito especial. É o que temos a dizer, em nome da Sempre Editora,  dos jornais O TEMPO e Super Notícia, da Rádio Super e de nosso portal O TEMPO. Perdemos uma pessoa muito especial”, escreveu o diretor.

 

 

 

Últimas do seu time