Timão vem de derrota para o Cuiabá. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão vem de derrota para o Cuiabá. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians volta a campo neste sábado (11), para encarar o juventude, às 16h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Cuiabá na última rodada, o Timão ocupa o segundo lugar na tabela com 18 pontos e pode até voltar a ser líder caso vença seu jogo e o Palmeiras não consiga uma vitória na rodada. Já o time gaúcho é o 19º colocado somando 10 pontos e vem de derrota para o Athletico-PR.

Maycon pode voltar no Timão

O técnico Vítor Pereira pode ganhar um reforço importante para a partida em casa: depois de tratamento por conta de lesão muscular, Maycon treinou com o grupo e deve ficar à disposição para a partida. 

Juventude também chega reforçado

No lado do time gaúcho, o técnico Eduardo Baptista tem retornos importantes para a partida: os laterais William Matheus e Rodrigo Soares ficam à disposição após suspensão na última rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Mantuan), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Róger Guedes).

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Yuri Lima (Óscar Ruiz) e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel (Paulinho Moccelin).

 

Últimas do seu time