Ele se reencontrou com a esposa e o filho caçula. Foto: Reprodução

Ele se reencontrou com a esposa e o filho caçula. Foto: Reprodução

O ex-jogador Mirandinha, de 60 anos, com passagens por Palmeiras, Botafogo-RJ, Santos Cruzeiro, Newcastle (Inglaterra) e Seleção Brasileira, entre outros, esteve na manhã desta sexta-feira (12) no programa "Aqui na Band", atração apresentada por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.

Enfrentando dificuldades financeiras, dividindo apartamento com um amigo em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Mirandinha, recebeu um kit de franquia da TS Vale (de propriedade do ex-jogador Bruno Bronetta) para iniciar trabalho nesta área, além de um cheque doado pela Ultrafarma no valor de R$ 15 mil reais para dispor imediatamente em suas despesas mais urgentes.

Antes de sua aparição ao vivo, o "Aqui na Band" exibiu uma matéria com a jornalista Veruska Boechat visitando Mirandinha em São João da Boa Vista.

Vivian, sua atual esposa, que está morando em Manaus com o filho caçula, também esteve presente no encontro ao lado do menino. Eles não se viam desde o começo do ano. Ela se mudou para a capital do Amazonas para cuidar da mãe, que acabou morrendo, e o filho está estudando em uma escola militar.

O jornalista e publicitário Milton Neves também esteve no programa, relembrando o fato de que muitos ex-jogadores passam por dificuldades após deixarem o futebol.

"O que estes jogadores de antigamente ganhavam por mês os atuais ganham em um dia, então que fique o exemplo para que se entenda que as pernas cansam, ninguém joga para sempre", ponderou Milton Neves, que no último dia 30 de junho recebeu Mirandinha no 3º Tempo da Band.

Botafoguense, Luis Ernesto Lacombe se emocionou bastante ao lembrar a época em que assistia os jogos do Alvinegro carioca no Maracanã ao lado do seu saudoso pai, vendo Mirandinha marcar seus gols.

ABAIXO, VÍDEO COMPLETO DA PARTICIPAÇÃO DE MIRANDINHA NO "AQUI NA BAND".

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MIRANDINHA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time