O governo demonstra interesse em intensificar as negociações, já que existe um plano de reformulação do futebol brasileiro

O governo demonstra interesse em intensificar as negociações, já que existe um plano de reformulação do futebol brasileiro

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, irá pedir à Procuradoria Geral da República a abertura de investigações no Brasil em relação às irregularidades cometidas por dirigentes e ex-dirigentes da CBF descobertas pela Justiça americana. A informação foi divulgada pela assessoria do Ministério da Justiça.

Uma reunião entre o ministro da Justiça e Rodrigo Janot, procurador geral da República, deve acontecer nos próximos dias. O objetivo do encontro é definir uma coordernação com a Polícia Federal.

A PF, inclusive, já efetuou um mandado de busca e apreensão na sede da empresa Klefer, do ex-presidente do Flamengo Kléber Leite, que também é investigado pelo Departamento de Justiça Americano.

O governo demonstra interesse em intensificar as negociações, já que existe um plano de reformulação do futebol brasileiro, proposto por meio de medida provisória editada pela presidenta Dilma Rousseff. O projeto, que sofria bastante resistência até o momento, deve ganhar força após a prisão de José Maria Marin.

Foto: UOL

Últimas do seu time