Apresentação foi de João Bosco Vaz, com participação de Leonardo Meneghetti. Reprodução

Apresentação foi de João Bosco Vaz, com participação de Leonardo Meneghetti. Reprodução

O jornalista e publicitário Milton Neves participou de uma live em comemoração ao programa "Encontro do Esporte", com apresentação do jornalista gaúcho João Bosco Vaz e participação de Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band do Rio Grande do Sul.

Muitas histórias foram contadas em quase uma hora e vinte minutos de programa, inclusive algumas passagens de Milton em eventos realizados na capital gaúcha, os 70 anos da derrota brasileira na Copa de 1950, outras Copas do Mundo e diversas histórias envovendo ex-jogadores, a paixão maior de Milton Neves, a partir do Portal Terceiro Tempo, na icônica seção "Que Fim Levou?".

Milton aproveitou para destacar grandes nomes do futebol do Rio Grande do Sul, entre eles o saudoso zagueiro Airton Pavilhão (1934 - 2012), que segundo ele foi "vítima do monopólio de Rio-São Paulo", uma vez que a seleção brasileira pouco se importava com os craques do Rio Grande do Sul.

ABAIXO, A LIVE COMPLETA DO PROGRAMA "ENCONTRO DO ESPORTE", COM APRESENTAÇÃO DE JOÃO BOSCO VAZ COM O CONVIDADO MILTON NEVES E PARTICIPAÇÃO DE LEONARDO MENEGHETTI

Últimas do seu time