As ações pelo chamado "Novembro Azul", já começara. O mês estabelecido como aquele de ampla divulgação para os cuidados precoces em relação ao câncer de próstata foi estabelecido a partir de 2011 pelo Instituto Lado a Lado Pela Vida.
Milton Neves, jornalista e publicitário, recebeu carta de Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado Pela Vida e começou a divulgar em suas redes sociais seu apoio a campanha que visa chamar a atenção da população para este tipo de câncer, o segundo mais incidente em homens no Brasil, que em 2018 contou com 68 mil casos registrados.
"A prevenção é fundamental. Um diagnóstico precoce do câncer de próstata evita dissabores futuros, por isso esta é uma campanha que eu divulgo com muita satisfação e empenho. Eu me cuido e convido todos os homens a fazerem o mesmo", pondera Milton Neves.
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025