A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), homenageou Milton Neves e José Silvério na noite de 14 de novembro de 2011 com uma placa alusiva aos mais de dez troféus que cada um deles recebeu ao longo das edições do Prêmio Ford-Aceesp
A partir deste ano, eles entram para o Hall dos Notáveis como "hours-concours" do tradicional prêmio da crônica esportiva.
O encontro aconteceu durante a gravação do programa "Esporte em Debate" da Rádio Bandeirantes, na Pizzaria 1900 da Rua Barão de Capanema, no bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo.
Milton e Silvério receberam suas placas das mãos de Luiz Ademar e Erick Castelheiro, presidente e vice-presidente da Aceesp, respectivamente.
No "Esporte em Debate", apresentado por Leandro Quesada e Alexandre Praetzel, e participação do comentarista Neto, Milton Neves e José Silvério agradeceram a homenagem e aproveitaram a ocasião para um bate-papo descontraÃdo sobre o momento atual do futebol brasileiro, com destaque para a campanha do Corinthians e as situações do atacante Kléber e de Felipão no Palmeiras, ao lado do conselheiro e diretor alviverde Mauro Marques.
Erick Castelheiro, José Silvério, Neto, Milton Neves, Sérgio Patrick e José Carlos Carboni.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Luiz Ademar, Milton e o casal Rose e José Silvério. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Milton e Leandro Quesada durante o "Esporte em Debate". Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Neta de José Silvério, orgulhosa do avô, premiado pela Aceesp. Foto: Marcos Júnior/
Portal TT
Vencedores do Troféu ACEESP 2018
27/11/2018Nos EUA, Tite é entrevistado por Milton Neves, fala palavrão e conta detalhes de seu retorno ao Corinthians
11/01/2015Corintiano Milton Neves leva seu pé quente até Fort Lauderdale, orienta Tite, beija o distintivo do Corinthians e agita o treino do Timão nos EUA!
10/01/2015Milton Neves vence em duas categorias do Prêmio Mídia Esporte - 2014
29/12/2014Passeando em Nova York com Milton Neves
02/01/2015