O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a virada do Palmeiras diante do Água Santa por 2 a 1 no último domingo (26) no Allianz Parque, mas se mostra cauteloso acerca do futuro do Alviverde na temporada, considerando que ainda está distante o nível ideal de atuação de seu grupo.
“(O nível de atuação ideal) está distante, é muito difícil. Estamos buscando, trabalhando, e o torcedor está chateado pela derrota contra o Corinthians, mas estamos trabalhando. Estamos no caminho certo”, disse Luxemburgo, que enalteceu sua equipe na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, que credenciou a equipe para enfrentar o Santo André nas quartas de final.
“Eu falei na palestra que o importante era ganhar, sem estar preocupado com o resultado. Com um resultado negativo do Santo André, o resultado seria importante para nós. Conhecemos cada espaço, o gramado é diferente, sintético, e o adversário pode sentir. A qualidade do jogo ficou igual para as duas equipes. O importante foi conseguir a vitória da maneira que conseguimos. O time do Água Santa jogou para não perder e está certo, não tem de se expor. Ele jogou atrás por uma bola, você não pode criticar um adversário que só tem essa possibilidade jogando contra nós aqui”, salientou Luxemburgo.
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025