O técnico do real Madrid, Carlo Ancelotti, já afirmou mais de uma vez publicamente que não pretende deixar o clube espanhol para assumir o comando da seleção brasileira. Ainda assim a CBF não jogou a toalha e pretende ter uma conversa presencial com o italiano.
Segundo informações do UOL Esporte, a CBF planeja ter uma reunião com Ancelotti nas próximas semanas. Mesmo após o treinador declarar que cumprirá seu contrato com o clube merengue, o presidente da confederação brasileira, Ednaldo Rodrigues, espera se reunir e conversar com o italiano na Espanha.
De acordo com as informações do jornalista bruno Andrade, do Uol, o presidente da CBF trabalha com a informação recebida por meio de um intermediário de que Ancelotti estaria ao menos disposto a conhece o projeto apresentado pelos brasileiros.
O clima na confederação com relação ao italiano, no entanto, é de pessimismo, embora o atual momento o Real Madrid não seja dos melhores.
Priorizando um treinador estrangeiro, o presidente Ednaldo Rodrigues pretende viajar em breve para a Europa em busca de um treinador. o ex-atacanteRonaldo se colocou à disposição da CBF para ajudar na busca por um novo comandante.
Achados & Perdidos: Nos seis anos da morte de Juarez Soares, relembre sua 'acalorada' participação no 'Debate Bola'
23/07/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de ícones do rádio brasileiro
23/07/2025Após derrota no Majestoso, Corinthians encara o líder Cruzeiro; as formações
23/07/2025Saudade: Ouça uma entrevista de Léo Batista a Milton Neves. Locutor completaria 93 anos
22/07/2025F1: Gasly fala de Spa-Francorchamps 'contrastante' ao relembrar de Anthoine Hubert
22/07/2025