Direção da CBF deve ter uma reunião in loco com o treinador italiano. Foto: Facebook/Real Madrid/Divulgação

Direção da CBF deve ter uma reunião in loco com o treinador italiano. Foto: Facebook/Real Madrid/Divulgação

O técnico do real Madrid, Carlo Ancelotti, já afirmou mais de uma vez publicamente que não pretende deixar o clube espanhol para assumir o comando da seleção brasileira. Ainda assim a CBF não jogou a toalha e pretende ter uma conversa presencial com o italiano.

Segundo informações do UOL Esporte, a CBF planeja ter uma reunião com Ancelotti nas próximas semanas. Mesmo após o treinador declarar que cumprirá seu contrato com o clube merengue, o presidente da confederação brasileira, Ednaldo Rodrigues, espera se reunir e conversar com o italiano na Espanha.

De acordo com as informações do jornalista bruno Andrade, do Uol, o presidente da CBF trabalha com a informação recebida por meio de um intermediário de que Ancelotti estaria ao menos disposto a conhece o projeto apresentado pelos brasileiros.

O clima na confederação com relação ao italiano, no entanto, é de pessimismo, embora o atual momento o Real Madrid não seja dos melhores.

Priorizando um treinador estrangeiro, o presidente Ednaldo Rodrigues pretende viajar em breve para a Europa em busca de um treinador. o ex-atacanteRonaldo se colocou à disposição da CBF para ajudar na busca por um novo comandante.

Últimas do seu time