Nesta segunda-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport divulgou que o meia Mancini, do Atlético-MG, foi condenado a dois anos de prisão pela justiça da Itália, por ter cometido estupro (agressão sexual e lesão corporal) contra uma jovem, na madrugada do dia 9 de dezembro de 2010, em Milão, quando atuava pela Internazionale.
O crime aconteceu em uma festa na casa do meia Ronaldinho Gaúcho, que na época atuava no Milan. De acordo com o jornal italiano, o meia do Galo teria violentado a garota, que estava inconsciente. Um amigo de Mancini, Eugenio Nascimento, também foi condenado, só que a dez meses de prisão, por ser cumplice no caso.
Vale ressaltar que Mancini foi contratado no inicio do ano pelo Atlético-MG. Na vitória sobre o Botafogo, ontem por 4 a 0, pelo Brasileirão, o atleta esteve em campo e ajudou o Galo a permanecer na Série A em 2012.
Na última rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo. Uma vitória do Galo pode rebaixar o rival para a Série B.
Foto: Divulgação
Atlético-MG abre dois, mas cede empate ao Fortaleza em jogo com VAR confuso
21/07/2019Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
17/07/2019Atlético-MG tem primeira conversa com agentes por renovação com Elias
16/07/2019Cruzeiro supera crise, vence Atlético-MG e fica perto de semi na Copa do BR
11/07/2019Mineiros disputam Romero, mas atacante prefere contrato com clube do exterior
26/06/2019