O zagueiro Marllon externou sua felicidade pelo primeiro gol que fez com a camisa do Cruzeiro no último domingo (26) na vitória por 3 a 0 diante da URT no Mineirão e também elogiou a postura da equipe nesta retomada do Campeonato Mineiro.
“Felicidade imensa poder jogar no Mineirão e fazer o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro no estádio que eu mais fui durante a minha juventude. Em todas as oportunidades que eu tive, eu ia para o Mineirão e quando eu entrei ali, vestindo a camisa do Cruzeiro, tive uma sensação muito boa, uma felicidade imensa e melhor ainda fazendo gol e com vitória”, destacou o defensor celeste, que ainda salientou sobre o trabalho feito, similar ao que vem sendo praticado nos treinamentos e ainda projetou o próximo confronto, na quarta-feira (29) diante da Caldense, em Poços de Caldas.
“Muito importante para a gente, fiquei muito feliz pela vitória e pelo nosso desempenho. Não fizemos nada de diferente do que temos feito nos treinamentos. Fico agradecido pelo grupo e espero que a gente dê continuidade e que seja um ano vitorioso para nós. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra a Caldense e temos que ter paciência. Precisamos dos gols, mas independente de qualquer coisa a gente vai buscar o resultado positivo para nos dar confiança, dar confiança para a torcida. Importante para nós vai ser a vitória. Se vai ser meio a zero, 1 a 0, vamos buscar a vitória der qualquer forma e esperamos dar o nosso melhor dentro de campo”, finalizou Marllon.
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025