Depois da fratura sofrida em seu pé esquerdo na estreia do Santos pelo Paulistão de 2020, diante do Red Bull Bragantino em 23 de janeiro (empate em 0 a 0), o atacante Marinho diz estar ansioso pela volta do futebo, paralisado em razão da pandemia do novo coronavírus, e projeta um bom entrosamento formando trio com Soteldo e Sacha na linha de frente do Peixe.
“Ano passado nós três fizemos grandes apresentações e conseguimos ajudar bastante a equipe. Ainda não conseguimos jogar juntos em 2020, já que o Soteldo estava com a seleção da Venezuela no início do ano e quando voltou eu já tinha machucado. Tenho certeza que, estando todos 100%, vamos voltar muito fortes quando os jogos começarem. Tá ligado que esse ataque é embaçado, né?”, brincou Marinho, que aproveitou para falar sobre sua contusão.
“Tive uma infelicidade muito grande de quebrar o pé logo no primeiro jogo do ano. E justamente quando estava próximo de voltar, aconteceu a parada. Mas já saí do clube em março praticamente recuperado, então treinei bastante em casa para aprimorar a parte física e não sentir tanta diferença neste retorno aos treinos. Passou só uma semana, mas já estou tipo uma criança quando vê a bola rolando e já quer saindo correndo com ela. Mas sabemos que precisamos ir aos pouquinhos, pois ficamos muito tempo parados. Temos esse tempo para recuperar toda a condição e voltar como éramos antes”, disse Marinho.
Saudade: Há oito anos morria Zé Carlos Coelho, ex-meia-atacante da Lusa
21/10/2025Felicidades, Mineirinho! O fanático pontepretano completa 68 anos!
20/10/2025Olhos no retrovisor: O tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1, há 34 anos
20/10/2025Uma foto, uma história! Edinho e Félix na concentração do Fluminense
20/10/2025Parabéns, Jair Picerni! Ex-lateral e treinador completa 81 anos!
20/10/2025