O jogador chegará a São Paulo neste sábado, em horário ainda não confirmado

O jogador chegará a São Paulo neste sábado, em horário ainda não confirmado

Mariano, do Sevilla, foi chamado para a seleção brasileira na vaga de Daniel Alves, suspenso. O jogador estará à disposição do técnico Tite para a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira (28), na Arena Corinthians.

O jogador, que atua pelo Sevilla, foi liberado pelo clube espanhol para compor a seleção brasileira. Foi necessária a liberação por conta da convocação de última hora.

"Na manhã desta sexta, o coordenador Edu Gaspar entrou em contato com o jogador e o clube espanhol, que liberou sua convocação. A Fifa pede que os atletas da Europa sejam chamados até 15 dias antes da data de apresentação, porém, com a liberação do clube, a convocação é permitida", explica o comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF anunciou que Mariano chegará a São Paulo, onde a seleção está hospedada para o jogo contra o Paraguai, no sábado (25).

Confira o comunicado da CBF:

O lateral direito Mariano, do Sevilla, da Espanha, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite. Ele ocupará a vaga de Daniel Alves, suspenso pelo acúmulo de dois cartões amarelos.

Mariano faz parte de uma lista de atletas observados constantemente pela comissão técnica. Em fevereiro deste ano, durante viagem pela Europa, foi observado in loco por Tite e Edu.

Na manhã desta sexta, o coordenador Edu Gaspar entrou em contato com o jogador e o clube espanhol, que liberou sua convocação.

A Fifa pede que os atletas da Europa sejam chamados até 15 dias antes da data de apresentação, porém, com a liberação do clube, a convocação é permitida.

O jogador chegará a São Paulo neste sábado, em horário ainda não confirmado.

Foto: CRISTINA QUICLER/AFP

Últimas do seu time