O Santos decepcionou sua torcida que lotou a Vila Belmiro nesta segunda-feira (6) para acompanhar a partida contra o Cuiabá. O time comandado por Marcelo Fernandes apresentou um futebol ruim e não conseguiu sair do 0 a 0.
Após o jogo, apesar do desempenho abaixo, Marcelo Fernandes fez questão de valorizar o ponto conquistado por seu time. Agora, o Peixe vai a 38 somados, mas vê a zona do rebaixamento a apenas um de distância na classificação.
"A equipe estava muito chateada no vestiário, mas deixei bem claro que somamos um ponto. Não tivemos uma noite boa e sabemos disso. O mais importante é que somamos um ponto. Ganhamos do Flamengo fora. É como se fizéssemos a troca. Empatamos com o Flamengo e ganhamos em casa do Cuiabá", disse Marcelo.
O treinador disse que encara cada partida como uma final. A próxima delas será diante do Goiás, adversário direto na briga contra o rebaixamento. A bola vai rolar em Goiânia às 19h desta quinta-feira (9), no que promete ser o jogo mais importante dos que restam ao Peixe na temporada.
"Todas as partidas são finais para a gente e agora não vai ser diferente. A gente espera um jogo difícil, mas é uma final como todas as outras que a gente vem disputando. É a próxima das seis últimas que faltam. A torcida pode ter certeza que vamos muito fortes para lá para fazer um grande jogo de novo", comentou Marcelo.
Saudade: Há sete anos morria Fábio Koff, marcante presidente do Grêmio
10/05/2025Parabéns! Vanderlei Luxemburgo completa 73 anos
10/05/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos o Corinthians fazia o jogo-teste em seu novo estádio
10/05/2025De olho no G-6, Corinthians visita o Mirassol neste sábado; as formações
10/05/2025Aos colorados, mais amor e menos confiança. Aos gremistas, menos desalento nesta fase ruim. Por Lino Tavares
09/05/2025