O Corinthians segue sem vencer desde a chegada do treinador Mano Menezes. Neste domingo, a equipe recebeu o lanterna América-MG na Neo Química Arena e ficou apenas no empate por 1 a 1. O time ia perdendo até os 54 minutos do segundo tempo, quando Giuliano deixou tudo igual.
Em coletiva de imprensa após o jogo, Mano afastou as preocupações da torcida por um eventual rebaixamento. O treinador se mostrou confiante no potencial de melhora da sua equipe.
"Penso que a gente tem potencial para entregar mais e melhor em um curto espaço de tempo. Ao conseguir fazer isso e pontuando em todas as rodadas, não estaremos na condição que o torcedor teme", disse o comandante alvinegro.
Agora, Mano pensa em recuperar os pontos perdidos diante do América-MG nas próximas rodadas do Brasileirão. O treinador admitiu a frustração pelo empate diante do Coelho e prevê uma reta final de Brasileirão bastante parelha.
"Eu imagino uma reta final de jogos parelhos, com raras exceções. Os jogos serão decididos com uma paridade maior e temos que nos preparar para isso. Mas nós saímos frustrados porque colocamos como objetivo sair com a vitória e somar os três pontos. Temos que recuperar os pontos que deixamos aqui nos próximos jogos que temos pela frente", contou.
Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 65 anos
08/05/2025Olhos no retrovisor: Gilles Villeneuve, o acidente fatal há 43 anos
08/05/2025Uma foto, uma história! Você conhece esta repórter entrevistando Wilsinho Fittipaldi?
08/05/2025Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 59 anos hoje!
08/05/2025Olhos no retrovisor: Há 13 anos, o primeiro teste de Rubens Barrichello em um circuito oval
07/05/2025