Eliza segura Bruninho, de apenas dois meses, pouco antes de sua morte. Foto: arquivo pessoal

Eliza segura Bruninho, de apenas dois meses, pouco antes de sua morte. Foto: arquivo pessoal

Sônia Silva Moraes, mãe da modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010, contou, em entrevista ao jornal “Extra”, como foi a reação do neto ao saber do crime cometido pelo pai, o ex-goleiro Bruno. O garoto, que leva o mesmo nome do pai, tem hoje 10 anos e era recém-nascido quando do desaparecimento de Eliza.

"Sempre falei para ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia atentado contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem", detalhou Sônia, avó de Bruninho.

"Mas quando ele me fez a pergunta: `quem era a outra pessoa´, eu respondi: `era você´. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia", completou a mãe de Eliza Samudio.

Sônia disse também que, por enquanto, tenta blindar o neto de informações sobre seu pai. Mas que, no entanto, ele pode acabar descobrindo sozinho tudo sobre o assunto.

"Sempre quando passa algum noticiário sobre o pai dele, eu pego e desligo a TV. Fico vigiando, mas uma hora ele vai entrar na internet e descobrir muitas coisas. Ele sabe que a mãe dele foi morta, que os assassinos sumiram com o corpo e que o pai foi condenado", disse Sônia.

A avó revelou ao “Extra” também que o neto diz não sentir raiva do pai.

"As pessoas acham que ele é uma criança que odeia o pai, e não é. Outro dia mesmo ele falou para uma amiga minha que perguntou se ele tinha raiva, mágoa ou ódio do pai, e ele respondeu: `Não posso ter raiva nem amor daquilo que eu não conheço´. Até hoje ele não manifestou a vontade de conhecer [o goleiro Bruno], mas se ele quiser, eu vou respeitar. Não posso fazer uma escolha por ele. Vou apoiá-lo. Mas hoje o meu neto não quer ter contato com o pai. Afinal de contas, tiraram o bem maior dele, a mãe”, completou.

Últimas do seu time